Os trabalhos realizados pelo Reciclagem Digital são inteiramente gratuitos e destinados a ajudar entidades filantrópicas através da coleta, reciclagem e reaproveitamento o lixo proveniente da Informática, ministrar cursos para a população carente; gerar uma consciência ecológica de combate a degradação ambiental e preservação da natureza através de ações e serviços favoráveis ao meio ambiente; oferecer cursos gratuitos de informática, eletrônica, robótica; promover a sensibilização ambiental e afins, presencialmente e em ambiente virtual; reciclar os conhecimentos que envolvam os procedimentos atualmente adotados para o lixo tecnológico; denunciar abusos contra o meio ambiente; orientar os pontos de coleta do lixo; estimular o artesanato voltado a reciclagem; fazer parcerias com profissionais da área tecnológica interessados em atuar voluntariamente; promover campanhas educativas e palestras de caráter ambiental. Um dos grandes objetivos do Reciclagem Digital é tornar-se uma associação, para que esta possa vir a beneficiar a população, principalmente a carente, da cidade de Feira de Santana e cidades circunvizinhas.
Fonte: Projeto Reciclagem Digital

Nossa véi , que legal !!
ResponderExcluirLegal mesmo
ResponderExcluir